Sede do 9° BPM em Araguatins,

 

Da Redação

Neste dia 26, terça-feira foi a vez da região do Bico do Papagaio também abraçar a candidatura a Deputado Estadual do Sargento Moreira.

As inúmeras adesões se deram durante a passagem do candidato pela sede do 9° BPM em Araguatins, bem como as cidades de Augustinópolis, Axixá, Sítio Novo e Itaguatins.

O candidato teve a oportunidade de explanar suas propostas a dezenas de militares que não só ouviram mas também participaram dos debates e apresentaram suas ideias na construção e ampliação das propostas do candidato.

Em Araguatins o futuro deputado também visitou o Quartel do Corpo de Bombeiros onde esteve reunido com vários integrantes da Instituição e também recebeu manifestações de apoio, uma vez que a Corporação está incluída nesse projeto.

Sargento Moreira e os Bombeiros lotados em Araguatins

 

O candidato também visitou o colégio militar de Araguatins, tendo em vista que uma das suas principais propostas é a luta pela implantação de colégios militares em todas as cidades do Estado.

Sargento Moreira e Militares de Augustinópolis

Ao final das reuniões o candidato se disse muito satisfeito com a receptividade e com a forma como vem sendo acolhido pela tropa e com a produtividade da campanha que vem ganhando robustez nesta reta final.

“Por onde passamos estamos tendo adesões de quase 100% das pessoas que nos ouvem e o mais importante é o compromisso da multiplicação das nossas idéias, isso nos dá a certeza da vitória, estou muito confiante. A tropa já entendeu que somos a melhor opção e que nós nos identificamos com ela”, Frisou o Candidato.

Sargento Moreira e Militares de Sítio Novo

Veja mais fotos :