Aconteceu neste sábado, 14, a primeira edição do Passeio Ciclístico pelo fim da Violência contra a mulher em Palmas TO, evento organizado pela Polícia Militar do Tocantins, através do 1°BPM e a junção de vários parceiros públicos estaduais e municipais, iniciativa privada e organizações não governamentais.

O evento contou com mais de 250 participantes ,entres elas, várias famílias, com esposas, maridos, filhos e grupos de ciclistas da Capital que vieram prestigiar o evento.

Segundo o Tenente Coronel PM De Souza, Comandante do 1°BPM, o evento foi um sucesso em público, envolvimento da sociedade e principalmente pela participação dos participantes de várias idades e de ambos os sexos (homens e mulheres) juntos na transformação de uma sociedade de paz.

Todos os alimentos arrecadados foram destinados a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Palmas. E no final houve a entrega de mudas de plantas do cerrado para os ciclistas.

A Polícia Militar agradece todos os parceiros que direta ou indiretamente acreditaram no projeto e afirma que permanece na luta diária contra os crimes contra as mulheres.