O meio evangélico recebeu nas primeiras horas desta quinta-feira, 04, o comunicado do falecimento da cantora evangélica Fabiana Anastácio; que foi divulgado pelo irmão da cantora Felipe no seu instagram.

“Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações”; disse

ENTENDA

O pastor Rubens Nascimento, marido da cantora Fabiana Anastácio, informou na noite do último domingo (31) que a cantora segue na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital, lutando contra a doença coronavírus (COVID-19). ele informou ainda que uma campanha de oração e Jejum estava sendo feita.

De acordo com informações de Rúben, ela estava recebendo o tratamento necessário e todos estavam torcendo por sua recuperação.
Rúben também foi diagnosticado, mas já está recuperado. Por conta das despesas do tratamento, a família da cantora estava fazendo uma campanha de arrecadação. A empresa que cuida da carreira da artista publicou uma nota para esclarecer a situação. A cantora chegou a realizar duas Lives. A última delas aconteceu há 2 semanas.

Fabiana tem uma carreira longa no meio gospel, mas ganhou notoriedade quando um de seus vídeos, cantando em um congresso, viralizou nas redes sociais. Nele, ela interpreta a canção ‘Pai eu confiarei’, de Bruna Karla. Muitas pessoas aparecem chorando no vídeo e as imagens mostram ainda a cantora fazendo uma ministração de cura.