Índice de criminalidade reduz em até 60% em Porto Nacional no primeiro trimestre de 2019 em relação ao mesmo período de 2018, com destaques nas reduções dos Crimes de homicídio e roubo de veículos.

Dados levantados pela Policia Militar em Porto Nacional, apontam que a redução dos crimes foi maior nos homicídios, tentativa de homicídio, roubos e furtos em estabelecimento comercial.

O comandante do 5º BPM, Ten Cel João Pedro Perreira Passos Lemos, enfatiza que o objetivo é reduzir ainda mais todos os tipos de crimes através das parcerias com forças policiais e judiciárias.

Parabeniza os bravos guerreiros da Policia Militar e destaca que essa redução só foi possível graças ao empenho de cada militar que não mede esforços no cumprimento do seu dever para alcançar os resultados positivos.

O Comandante ainda ressalta que mesmo diante da escassez de efetivo, o policial militar não foge à luta desempenhado com responsabilidade o compromisso assumido ao ingressar na PM-TO, mostrando o comprometimento com a instituição e com a sociedade a qual serve da melhor forma possível.

ASCOM/5BPM