Foto: AF Notícias

 

O fato aconteceu às 06h05 desta quinta-feira (13), na Av. Araguaia, Centro, de Santa fé Araguaia, onde, segundo populares, um micro-ônibus de transporte de passageiros parou para embarque de passageiros, quando o motorista Eudes de Sousa , de 47 anos, teve de realizar uma manobra em marcha à ré e não percebeu a presença de um homem, Pedro Rodrigues Araújo de 67 anos, mas conhecido como (Pedro Rico), que se encontrava atrás do veículo, ocorrendo o atropelamento.

O motorista prestou os devidos primeiros socorros ao homem atropelado, solicitando a ambulância a qual o conduziu para o Hospital de Santa Fé e, após deixá-lo sob cuidados médicos, seguiu viagem com os passageiros para Araguaína-TO, contudo, Pedro Rico, acabou não resistindo aos ferimentos e evoluiu a óbito no hospital.

A Polícia Militar foi acionada, conseguiu localizar o motorista o qual acompanhou espontaneamente os Policiais Militares à DP de Plantão, onde foram tomados os devidos procedimentos legais quanto ao acidente com vítima fatal.

O homem atropelado trata-se de um morador de rua do município que costumava andar pelas ruas sob efeito de embriaguez alcoólica.