Da Redação

Na manhã deste 24, segunda-feira, O candidato a deputado estadual Sargento Moreira esteve na cidades de Gurupi-TO, onde esteve mais uma vez em contato com militares lotados no 4° BPM, a convite dos colegas.

Na oportunidade, após ouvirem do candidato a explanação de suas propostas, muitos colegas, que ainda não tinham escolhido seus candidatos, abraçaram a candidatura do visitante, por entenderem que suas propostas são as melhores para a categoria.

Militares adesivaram carros e se comprometeram se empenhar na multiplicação de votos. “Precisamos eleger um militar para representar a classe e o Sargento Moreira tem as melhores propostas, por isso estou me decidindo agora a apoia-lo, após ouvir outros candidatos militares”, disse um integrante do 4° BPM, O Candidato a Deputado Estadual Sargento Moreira retorna a Gurupi

Já outro militar graduado, ao declarar apoio a sargento Moreira, foi enfático em dizer ” Vejo a candidatura do Sargento Moreira a mais viável entre os militares devido estar numa chapa que conquistará um grande número de cadeiras na Assembleia Legislativa, aumentando assim a chance de ele estar entre os eleitos.”.

Durante os diálogos o Candidato foi questionado por um Sub Tenente integrante da banda de música, o qual, ao declarar adesão ao projeto solicitou do futuro deputado a inclusão das demandas da banda de música nas suas propostas. Sargento Moreira agradeceu a intervenção do graduado e garantiu que lutará por toda a classe militar e pela sociedade tocantinense em geral. “Sou um candidato que tenho propostas para integrar oficiais e praças da polícia militar e dos Bombeiros, independentemente do quadro a que pertence cada integrante. Retorno muito satisfeito com os apoios ora recebidos e prometo não decepciona-los.”. Finalizou o candidato.