Na noite da última quinta-feira, 26, Policiais Militares do 6º Batalhão localizaram dois veículos automotor com restrição de furto e roubo na região sul de Palmas.

Na primeira situação, policiais militares com o apoio e informação da Agência de inteligência (ALI) do 6° BPM, localizaram em uma Área Verde, de matagal, no setor Nova Flamboyant, saída para Praia do Buriti, uma “carcaça” de uma motocicleta, somente o quadro, sem mais nenhum acessório atrelado, onde, tendo como sinal identificador apenas o chassi.

Após verificado via aplicativo SIAD, foi constatado se tratar de Furto/Roubo, tendo como identificação uma Honda/CG FAN 160, de cor vermelha, cujo, placa de identificação é QKG-3870, ano 19/19.

 

Na segunda situação, já no setor Santa Bárbara, na rua 8, militares do 6º BPM, receberam informações  que havia uma motocicleta abandonada em uma residência, no local, na verdade os PMs, localizaram apenas um quadro de uma motocicleta com apenas as bengalas do amortecedor atrelado a ele, onde, tendo como sinal identificador apenas o chassi. Após verificado via aplicativo SIAD, foi constatado caráter geral de Furto/Roubo, tendo como identificação uma Honda/CG 125 FAN, de cor Azul, cujo, placa de identificação é MVX-5356, ano 2005/05.

Nas duas situações os militares levaram os veículos para a delegacia da região sul, onde foi feito um B.O. e lavrado um Auto de exibição e apreensão.