O deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) solicitou através de requerimento protocolado na Assembleia Legislativa do Tocantins, a manutenção da iluminação e a limpeza da Ponte da Amizade e da Integração, que liga Palmas ao distrito de Luzimangues, na rodovia estadual TO-080.
O parlamentar chamou a atenção para a necessidade constante de manutenção no local, tendo em vista que além de ser uma importante via de acesso à capital, a ponte também é utilizada por muitas pessoas para a prática de atividades físicas.
“Nós temos ali todos os dias milhares de pessoas que utilizam o trajeto, inclusive para realizar atividades físicas como o ciclismo e caminhada, mas lá está muito escuro e sujo. Chamo a atenção do Governo, em especial da Ageto (Agência Tocantinense de Transportes e Obras), porque a ponte é um cartão de visitas de Palmas, então temos que ter esse cuidado para manter sempre limpa e bem iluminada ”, ressaltou Léo.
Na oportunidade, Barbosa também pediu que a Ageto faça a manutenção na Ponte dos Imigrantes Nordestinos “Padre Cícero José de Sousa, que liga os municípios de Lajeado e Miracema.