Está disponível na conta da Prefeitura de Novo Acordo-TO, o recurso no valor de R$300 mil reais destinado pelo deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) para a reforma da Unidade de Saúde do município.

A emenda parlamentar foi solicitada pela prefeita Deusany Batista, que falou sobre a importância da reforma para a população. “Vai melhorar consideravelmente o serviço de saúde de Novo Acordo, tendo em vista que fazem mais de 20 anos que existe essa unidade e ela não passou por reformas. Hoje nós estamos podendo começar essa obra e agradeço ao deputado Léo Barbosa por contribuir para a viabilização do projeto, que será impactante para o município. Tanto os servidores como os usuários terão mais conforto e qualidade no atendimento”, ressaltou a gestora.

O parlamentar comemorou a liberação do recurso e falou sobre o seu compromisso de contribuir para o fortalecimento da rede pública de saúde no Estado. “Sabemos que saúde é sempre uma grande prioridade e o nosso mandato segue trabalhando para contribuir com esta área tão importante. A prefeita Deusany nos trouxe a solicitação, porque a unidade de saúde precisa ser reestruturada para melhor atender os usuários e o nosso objetivo é exatamente esse, garantir que os tributos pagos retornem em melhorias para a população,” destacou Léo.