O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) esteve na última segunda-feira, 20, em agenda na sede do Partido Republicanos no Tocantins, representando o governador Wanderlei Barbosa na cerimônia de filiação de líderes políticos de Aparecida do Rio Negro.
Na ocasião, formalizaram o ingresso ao partido comandado no Tocantins pelo governador Wanderlei Barbosa, os ex-prefeitos do município, Deusimar Amorim, Leandro Guedes e Pedrinho, o secretário de Estado da Cidadania e Justiça do Tocantins (Seciju), Dr. Deusiano Amorim, o atual vice-prefeito de Aparecida, Assis Coutinho, o líder político Mário Veloso, o pré-candidato a prefeito, Henilton Roque, e a ex-primeira-dama Ana Cláudia.
Léo Barbosa comemorou a filiação e destacou o histórico de bom trabalho político desenvolvido pelos novos republicanos, não só na região de Aparecida, mas pelo estado como um todo. “Eles estão chegando para somar ao time Republicanos Tocantins e ficamos muito felizes e honrados em recebê-los, porque sabemos que são pessoas de grande caráter, comprometidos não só com o município de Aparecida, mas com o Tocantins como um todo”, disse o parlamentar.
Diretor de Saneamento Básico do Estado na Secretaria das Cidades Habilitação e Desenvolvimento Regional, Mário Veloso é quem assume a Comissão do Partido em Aparecida. Ele ressaltou que recebe “a missão de ser presidente com muita honra e responsabilidade”.
Durante o evento, estiveram presentes os vereadores Yara Rocha, Diego do Leó, Misael Ribeiro, Vando Barbosa e Mateus Santana.