O fato aconteceu às 20h46 deste sábado, 22, na Rua Jaú, Setor Lago Azul 01, em Araguaína, onde, segundo informações, o homem de 20 anos vitimado estava na porta de sua casa, quando chegou um veículo VW Gol G4, cor vermelha, um dos ocupantes desceu com uma arma de fogo tipo revólver e, sem anunciar nada, efetuou disparos contra ele, o atingindo com um disparo no abdômen e outro a cabeça cima da testa. Na sequência, o agressor entrou no veículo, no qual havia mais cerca de três indivíduos e se retiraram do local a rumo ignorado, sem levar nada.

A SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado para o HRA onde ficou sob cuidados médicos; a Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.

Acredita-se que fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que o homem vitimado já tem passagem pela polícia por porte simulacro, segundo informações ele estava se envolvendo com pessoas criminosas na região e o agressor já chegou no local diretamente com a intenção de ceifar a vida do homem vitimado. Ressalta-se que o agressor chegou ao local, e sem falar nada, apenas tentou contra a vida do homem vitimado e se retirou do local sem levar nada, o que reforça a ideia de que o fato ocorreu devido conflito direto entre ele e o seu agressor.