A Igreja Assembleia de Deus Missão do Projeto Restaurando Vidas da quadra 1304 sul em Palmas, que tem como presidente o Pr. Suimar Caetano, promoveu nesta quarta-feira 12, um grande evento para comemorar o “Dia das Crianças”, levando alegria e solidariedade para as crianças na cidade.

Este evento já faz parte das ações que a Igreja AD Missão da quadra 1304 sul sob a direção do pastor Antônio Lacerda, que vem realizando grandes trabalhos ao longo do ano.

Assim como nos outros anos foram realizadas muitas dinâmicas e brincadeiras, distribuição de brinquedos, lanches, pula-pula e outros brinquedos. Este ano o evento teve o apoio e colaboração de vários irmãos das igreja, familiares e amigos da Tia Arilma.

O evento teve como preletora a “Tia Albina”, e com a organizadora a “Tia Arilma”, a ação teve o objetivo de ajudar o próximo, exercendo uma cidadania com responsabilidade e buscando uma sociedade melhor para todos. “Estamos radiantes com o resultado maravilhoso estampado no sorriso de cada criança, e que possamos cada vez mais nos esforçar para lembrar a elas o quanto são importantes para nós”. As atividades, que começaram logo cedo, só terminaram as 20h30.

No início houve um culto infantil na igreja, onde as crianças que participaram durante o dia tiveram a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus ministrada pelas Tias.

“Este ano promovemos uma grande festa para aproximadamente 300 crianças, com distribuição de comida, brinquedos e atividades recreativas”; disse o pastor da Igreja, Antônio Lacerda.