O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, realizará o ato de promoção dos policiais militares, bombeiros militares , oficiais e praças e e entrega de armamento bélico e munições, às 14h30 desta terça-feira, 20, através de live, nos canais oficiais das redes sociais do Governo do Estado.

Os canais disponíveis são os seguintes: Youtube governodotocantinsoficial; no Instagram governodotocantins e no Facebook governodotocantins.

Durante a live também será anunciada a entrega de armamento bélico e munições adquiridas através de emendas parlamentares da bancada federal e por recursos do tesouro estadual, sendo: 581 armas de fogo, modelo Glock , calibres (9 mm e .40) e 110.600 munições de diversos calibres, que visam melhorar e reestruturar o arsenal de armamentos bélicos e equipamentos da PMTO. Essa ação beneficia diretamente a qualificação profissional dos policiais militares, segurança operacional e técnica, alem de ter impacto direto na elevação da missão constitucional da corporação a sociedade tocantinense e por conseguinte aumento da sensação de Seguranca Pública e paz social.

Serviço

O que: Solenidade de promoção de policiais militares, bombeiros miliatares e entrega de armamento e munições.
Quando: Terça-feira, 20 de abril
Horário: 14h30
Onde: Transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo