Filipe Martins (PL) se manifestou sobre o vídeo e disse que causa revolta a forma como as crianças estão tendo sua infância roubada.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a simulação de casamento homossexual entre duas meninas, supostamente, em uma escola do Chile.

As crianças, que aparentam ter entre quatro e cinco anos, são orientadas pela professora, que conduz o momento, a colocarem aliança, beijar e fazer todo ritual de entrada e saída de um casamento.

Nesta terça-feira, 13, o vereador e candidato a deputado federal, Filipe Martins (PL) se manifestou sobre o vídeo e disse que causa revolta a forma como as crianças estão tendo sua infância roubada.

“Será que é isso que os pais querem que seus filhos aprendam nas escolas? Um total desrespeito e invasão dos direitos das crianças. Meu total repúdio a essa aberração. Dependendo dos resultados das eleições, em breve, isso pode vir a acontecer aqui no Brasil. É isso que queremos combater, essa imposição da ideologia de gênero para nossos filhos”, disse Filipe Martins.

Clique aqui para assistir.