_Proposta de iniciativa agropecuária e convocação para eleições municipais são pontos altos do evento_

Vereador Eudes Assis durante discurso na reunião do PSDB em Palmas nesta segunda feira (11)- Foto: Reprodução/ Redes sociais.

Durante a visita do Presidente Nacional do PSDB, Marconi Perillo, a Palmas, que aconteceu nesta segunda-feira (11), no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO), o vereador Eudes Assis (PSDB) teve participação destacada no evento que reuniu líderes do partido e autoridades locais.

Assis, em seu discurso, relembrou sua trajetória no partido, quando atuava junto a juventude PSDB como representante do movimento estudantil do Tocantins.
O parlamentar enfatizou também a importância da gestão municipal e acreditou na continuidade dos avanços sob a liderança da prefeita Cinthia Ribeiro.

“Nos últimos anos é o maior crescimento do Brasil”, disse.

Vereador Eudes Assis ao lado do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo- Foto: Divulgação.

Marconi Perillo esteve em Palmas para a primeira de uma série de visitas pelas regiões Norte e Nordeste do país.

Enquanto Perillo propunha a criação do “TUCANAGRO” para o setor agropecuário, Assis expressava confiança na capacidade da prefeita em dar seguimento às políticas de desenvolvimento da região. O vereador também ressaltou a necessidade de mobilização para as eleições municipais, destacando a importância de candidaturas comprometidas com o progresso da cidade.

Além disso, Assis compartilhou sua visão sobre a administração atual, elogiando os avanços alcançados e defendendo a continuidade das iniciativas bem-sucedidas.