O vereador Erivelton usou a tribuna da Câmara, nesta quarta-feira, 17, para  declarar repúdio à ação do Palmas Shopping por ter destruído, na calada da noite e sem nenhum documento que justificasse a atitude, o ponto de mototaxistas, localizado em uma área de logradouro público que não pertence ao empreendimento.

Conforme informou Erivelton, o ponto não pertence ao Shopping, por ser área pública, e por isso irá denunciar a ação, ocorrida na noite de terça-feira, 16. “O que foi feito com esses pais de família é uma covardia, que no momento não estão trabalhando devido ao decreto municipal. Vamos denunciar o ocorrido para que a justiça seja feita”, assegurou o parlamentar, em solidariedade aos trabalhadores mototaxistas.

O local abriga 7 mototaxistas. Para Erivelton, trata-se de 7 pais de família que saem prejudicados por uma “ação truculenta do Palmas Shopping”. Segundo o Vereador, o Shopping, aproveitando-se do período de pandemia, em que os trabalhadores estão impedidos de ocuparem o ponto, contratou uma empresa para, de forma desumana, destruir o ponto de apoio dos pais de família.