Por Isadora Fontes

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) esteve na manhã desta quinta-feira, 17, realizando a entrega de mobiliários para a Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$100 mil. Foram contemplados com o recurso o 5º Batalhão da Polícia Militar de Porto Nacional e o 10º Batalhão da Polícia Militar de Arraias. 

No Comando Geral da PMTO em Palmas, Geo foi recebido pelo Comandante Geral, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, pelo Comandante do 5º BPM, Coronel José Batista Freitas e pelo Coronel Sólis Araújo Souza, na ocasião representando o Comandante Major Leonardo Amorim Teixeira e o Comando de Policiamento do Interior.

Na oportunidade, o comandante geral da PM, Coronel Barbosa, agradeceu a destinação da emenda feita por Geo, bem como sua dedicação com a segurança pública. “Queremos agradecer o Professor Júnior Geo, que é sempre sensível às causas da segurança pública, sempre buscando melhorias para os nossos policiais. Hoje fica demonstrado mais uma vez o seu compromisso com as demandas da categoria”, disse.

O Professor Júnior Geo ressaltou que está atento e à disposição para auxiliar nas demandas da segurança pública sempre que necessário. “Fizemos a destinação da emenda para suprir uma demanda de mobiliário das unidades. Tenho muita satisfação em poder contribuir e proporcionar aos servidores maior bem-estar no dia a dia e um ambiente de trabalho mais aconchegante”, ressaltou.

“Quero agradecer em nome do 10º Batalhão de Arraias o recebimento deste material que vai auxiliar muito os servidores da PM e atender também por extensão a população da região. As emendas são um apoio muito grande na estruturação, na melhoria do serviço prestado pela Polícia Militar do nosso estado”, destacou o Coronel Sólis durante o encontro. Para o  comandante do 5º BPM, Coronel José Batista Freitas, o material recebido pela PM “vai servir para dar qualidade de serviço aos servidores que trabalham diuturnamente atuando na segurança pública do nosso estado”, enfatizou.