Na tarde deste domingo, 09, policiais militares do 6º BPM, prenderam um casal por Tráfico de entorpecentes no setor Taquari (Capadócia), na região sul de Palmas-TO.

De acordo com a polícia, os militares chegaram até os suspeitos quando realizavam patrulhamento no endereço citado, e visualizaram várias pessoas em atitude suspeita possivelmente usando entorpecentes.

E ao tentarem proceder a busca pessoal nos indivíduos, os suspeitos empreenderam fuga, sendo que após longo e exaustivo acompanhamento no matagal, um deles foi alcançado e submetido a busca pessoal, onde na ocasião fora localizado uma porção de substância com odor, aspecto e cor semelhante a maconha.

Após entrevista, o abordado confessou que residia no endereço com sua companheira e franqueou a entrada dos PMs. E durante a busca domiciliar foi localizado uma considerável quantia de substância semelhante a maconha, uma porção de substância com cor, odor e aspecto sólido semelhante ao crack, uma balança de precisão e uma quantia em moeda corrente no valor de R$ 1.546,00.

Diante dos fatos, os militares conduziram o abordado bem como sua companheira até a delegacia da região sul da capital, para os procedimentos subsequentes de polícia judiciária.