O deputado federal Eli Borges agradeceu aos que o apoiaram seu trajeto até se tornar o primeiro deputado federal do Tocantins a se tornar líder da Bancada Evangélica.

“Amigos e eleitorado, é com imensa alegria que venho compartilhar esta conquista. Como líder da Bancada Evangélica na Câmara Federal, eleito nesta quarta-feira, 8, sou o 1° Deputado Federal do Tocantins a ocupar esse posto de liderança”.”, disse em vídeo divulgado nas redes sociais.

Borges disse que “este momento é fruto de muito trabalho, dedicação e fé” e agradeceu a Deus pela conquista.

Defesa dos valores

O parlamentar disse que como líder da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, promete que vai honrar cada voto de confiança e trabalhar arduamente em prol dos valores e crenças dos conservadores. “Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas e construir um futuro melhor para nossa sociedade”, destacou.

Lideres da bancada

A Frente Parlamentar Evangélica definiu, em reunião nesta quarta-feira (8/2), que os deputados Eli Borges (PL-TO) e Silas Câmara (Republicanos-AM) irão revezar o posto de presidente da bancada nos anos de 2023 e 2024. A condução do cargo foi feita por aclamação.

A dinâmica será a seguinte: Eli Borges atua durante seis meses e Silas, nos outros seis. No ano seguinte eles também farão esse revezamento.