O deputado estadual Léo Barbosa destinou, via emenda parlamentar, o valor de trezentos mil reais (R$ 300.000,00) para o município de Lagoa do Tocantins. O recurso, solicitado por Cleiton PM, irá atender os estudantes universitários do município, pois servirá para aquisição de um ônibus que será utilizado para viagem que os estudantes fazem diariamente para a capital Palmas, onde estudam.

“Ficamos felizes em ter alcançado essa conquista para nossos estudantes universitários e ajudá-los nesta jornada de busca da realização do sonho de concluir uma faculdade”, disse Cleiton ao Pauta Notícia.

Ele também agradeceu o apoio do deputado Léo Barbosa na destinação da emenda ao município. “O deputado, ao atender a demanda de nossa cidade, contribui de maneira grandiosa para a vida estudantil destes universitários e impacta positivamente toda nossa região, pois serão futuros profissionais que ajudarão no desenvolvimento de nosso estado”.

A emenda foi destinada nesta quarta-feira, 28, e agora a prefeitura de Lagoa do Tocantins dará início ao processo de aquisição dos veículos.