(1º BPM – PALMAS) Nesta terça-feira, 28, o comando do 1° BPM/PMTO e a Reitoria da Universidade Federal Tocantins e Diretoria do Campus de Palmas, promoveram reunião que contou com a participação, além do Comandante do 1º BPM Ten Cel PM De Souza, sub comandante do 1º BPM Maj Franco, a vice reitora da Universidade Federal do Tocantins a professora Dra. Ana Lúcia e o Diretor de Campus de Palmas – UFT professor Dr. Marcelo.

O objetivo do encontro é aproximar cada vez mais as instituições e propor soluções conjuntas na esfera da segurança pública, educacional, esporte e ação social, na ocasião iniciou tratativas institucionais que serão apresentadas nos próximos dias.

Segundo a professora Dra Ana Lúcia, Vice Reitora da UFT, essa parceria pode desenvolver bons frutos para a sociedade tocantinense. Para o Tenente Coronel De Souza, comandante do 1°BPM, através dessa parceria haverá grandes oportunidades de crescimento institucionais para ambas organizações, tendo como maior beneficiário a população.