O

Comandante Geral da PMTO, Cel QOPM Jaizon Veras Barbosa, esteve realizando visita institucional na manhã desta terça-feira, 04, ao 6º Batalhão de Polícia, acompanhado de seu staff, CPC e DAL, Tenente Coronel Wander, Coronel Francinaldo Machado Bó, e Capitão Arantes, respectivamente.

Na visita o Comandante da PM se reuniu com o Tenente Coronel De Souza, Major Franco, Comandante e Subcomandante do 6º BPM juntamente com todo efetivo presente na UPM.

Na oportunidade observou as obras de nivelamento e pavimentação do pátio da Unidade, às quais já se encontram adiantadas e darão ao quartel maior espaço e adequada acomodação, trazendo um design moderno e arrojado ao ambiente.

A visita também serviu para conhecer equipamento de recarga de munições adquiridos pela Associação dos Policiais militares do 6º BPM.

Na oportunidade o Comandante Geral, enalteceu o trabalho realizado pelos policiais militares do 6º BPM no combate à criminalidade e pelas ações sociais desenvolvidas pela unidade na Região Sul de Palmas, e cidades circunvizinhas. Cumprindo assim sua missão constitucional com brilhantismo.

Segundo o Tenente Coronel De Souza, a visita do Comandante Geral, mostra que a Unidade está no caminho certo e agradeceu imensamente a visita da maior autoridade da PMTO.