Recebi com grande pesar a notícia da morte do amigo e companheiro de jornada, Subinspetor Acácio de Souza Dares, membro da nossa valorosa Guarda Municipal de Palmas, ocorrida neste sábado, 20, vítima da Covid-19.

Acácio foi um amigo querido, um homem dedicado ao trabalho, à sua família e respeitado pelos seus colegas de farda. Escolheu servir ao público, tendo ingressado na GMP em 1996, na terceira turma, e sempre se propôs às missões e tarefas mais desafiadoras, pois o bom soldado não foge à luta. Atualmente integrava a equipe que cuida da minha escolta pessoal.

Acácio deixa a saudade eterna e um grande exemplo pelo ser humano e o profissional que foi, o que servirá de consolo aos que ficam e sofrerão com a sua ausência.

Externo meus sentimentos à Cleidiane, sua esposa, e a todos os familiares e amigos. Que todos tenhamos a força necessária para superar essa adversidade e que a coragem do Acácio seja o elo para que possamos relembrar a pessoa que ele foi e torne sua memória viva para sempre. Que descanse em paz nos braços eternos de Deus.