Cantor Samuel Mariano

O pastor e cantor gospel Samuel Mariano disputa uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições desse ano, e tem recebido o apoio de vários famosos.

Nesta sexta-feira (23), ele publicou em suas redes sociais um vídeo da dupla Lucas Roque e Gabriel cantado o seu jingle de campanha.

No entanto, alguns internautas criticaram o pastor por usar a imagem de um cantor que foi acusado de assédio e importunação sexual.

Para quem não lembra, Lucas Roque foi acusado por várias mulheres de Vitória de Santo Antão (PE), de ter cometido os crimes sexuais.

Segundo a denúncia, o cantor assediava vendedoras de lojas de roupa da cidade enquanto estava no provador. Ele chamava as mulheres e então mostrando o seu orgão genital. O caso aconteceu em março desse ano.

A TV Jornal de Pernambuco também exibiu uma matéria e entrevistou várias mulheres que afirmaram ter sido vítima de Lucas Roque.

Samuel Mariano é candidato a deputado estadual pelo PMB no estado da Paraíba com a promessa de defender a igreja, a moral e os bons costumes.