Na noite da última sexta-feira, 13, um homem, foi alvejado por policiais militares da Força Tática do 1º BPM, após roubar moradores do distrito de Luzimangues.

O fato ocorreu após a equipe de FORÇA TÁTICA ter recebido informações via SIOP que um casal em uma motocicleta tipo Biz de cor vermelha, ter praticado roubo a transeunte com emprego de arma de fogo nas proximidades da feira de Luzimanguez, e que haviam fugido sentido a capital.

Momento que a equipe prontamente deslocou no intuito de localizar os autores, tendo êxito em cruzar com os mesmos em sentido contrário na Ponte Fernando Henrique Cardoso, onde foi feito acompanhamento, porém os criminosos furaram um bloqueio da equipe do BPMRED, mas os militares continuaram a perseguição.

Ainda segundo as informações, o piloto da motocicleta sacou uma arma artesanal, quando estava próximo à garagem central. Nesse momento, ele foi baleado pelos militares.

Os Bombeiros foram chamados e prestaram os primeiros socorros ao suspeito. Ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas, onde passou por cirurgia e segue internado.

Segundo o 1º Batalhão da PM, a mulher, os objetos roubados e a motocicleta, que também pode ter sido furtada ou roubada, foram levados para a delegacia de Polícia Civil.