Andressa Santos/Governo do Tocantins

A banda de música da Polícia Militar realizará nesta quinta-feira, 17, às 19h30, mais uma apresentação da Cantata de Natal – Dias Melhores Virão, em um shopping da capital. No repertório, a banda apresentará canções tradicionais natalinas como Jingle Bells, Boas Festas e Noite Feliz, além de outros sucessos da cultura pop como Havana (Camila Cabelo), Happy (Pharrell Williams), e Dias Melhores (Jota Quest).

A ideia do projeto é transmitir uma mensagem positiva e proporcionar momentos de alegria e entretenimento às pessoas, mesmo em meio ao cenário de pandemia e consequente distanciamento social.

Sob a regência do maestro capitão José Edilson do Nascimento, a programação da tocata acontecerá no Shopping Capim Dourado em Palmas, às 19h30, será aberta ao público presente e terá duração de 1 hora. 

“Enfrentamos um ano muito difícil e nada mais justo do que terminar 2020 com uma apresentação musical que, além de aproximar a comunidade da nossa instituição, proporciona alegria e alento aos corações do público presente, na esperança de que dias melhores estão por vir”, destacou o regente da banda da PM.

 

Crédito das fotos: Polícia Militar