Foto: portal fatos e notícias

 

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com pelos menos dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (12), na Rua “C”, no setor Couto em Araguaína, na região norte do Estado.

De acordo com a polícia militar, a vítima identificada por Gmvan Rosa Sobrinho vulgo “Paulista”, caminhava pela rua quando foi abordado por um homem que trafegava de bicicleta, e ainda não identificado, que de posse de uma arma de fogo atirou várias vezes contra a vítima.

Após efetuar os disparos o suspeito fugiu do local sem levar nada.

Informações da Polícia dão conta que Gnvan tinha passagens pela polícia por crime análogo a roubo com uso de arma de fogo e atualmente estava cumprindo medida socioeducativa.

 

 

O pai do jovem informou que ele estava recebendo ameaças de morte e teria sido alertado para não sair de casa. O pai do jovem contou que horas antes do crime, o jovem havia recebido uma ligação onde uma pessoa havia afirmado que de hoje ele não passava.

De acordo com relato de testemunhas, após ser alvejado, o jovem ainda tentou fugir, mas caiu no meio da rua aonde veio a óbito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu no local e confirmou o óbito.

Peritos da Polícia Técnica Científica estiveram no local, após realizar os procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo ao Instituto Médico Legal – IML da cidade.

Policiais militares realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o responsável pelos disparos.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.