O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, concedeu na noite da última segunda-feira, 22, a promoção de 1.541 policiais militares e 186 bombeiros militares por critérios de merecimento, antiguidade e escolha e a concessão de aposentadorias a outros 152 policiais militares e bombeiros.

A solenidade foi realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, com a presença de toda a cúpula das duas corporações, representantes dos poderes e familiares dos militares.

E na manhã desta sexta-feira, 26 o comandante da 6º CIPM, Major QOPM Murilo Pires de Avelar Lima, realizou uma solenidade para homenagear os policiais militares da unidade que foram promovidos no último dia 22 agosto, e também para os que estão indo para a reserva.

 

O evento na sede da companhia e contou com a presença do comandante do policiamento da Capital, coronel Francinaldo Machado Bó, que na oportunidade parabenizou os promovidos e deu boa sorte aos que estão indo para a reserva remunerada

“Toda a tropa da 6º CIPM está de parabéns pelo brilhante desempenho e alcance de índices positivos contra a criminalidade em sua área de atuação”, frisou o coronel.

DADOS SOBRE A UNIDADE

A 6ª CIPM tem está dividida em três Pelotões, sendo:

1º Pelotão – sede da UPM, em Miracema do Tocantins – TO;
2º Pelotão – sede em Miranorte – TO, tendo seu DPM em Rio dos Bois -TO;
3º Pelotão – sede em Tocantínia – TO, com seu DPM em Lajeado – TO.