Na madrugada da última sexta-feira, 08, através de denúncia anônima, militares do 1º BPM prenderam um indivíduo e apreenderam mais dois menores em flagrante por crime de receptação.

Os materiais apreendidos se referem a um roubo ocorrido no dia 06, na Quadra 509 Sul, nessa Capital. Foram localizados os seguintes materiais: 01 (um) celular Samsung J2 Prime, 01 (um) celular J5 Prime, 01 (um) celular LG K10, 01 (um) celular LG PR 10, 01 (uma) bicicleta AZONIC aro 29, 01 (uma) bicicleta TOTEM aro 26 e 01 (uma) bicicleta VIKING X aro 29.

A guarnição do 1º BPM recebeu uma denúncia anônima de que os produtos roubados em uma residência na Quadra 509 Sul estariam de posse de uns indivíduos no setor Taquari, e que os mesmos estavam transitando em um veículo Fiat Palio de cor azul. Após diligências no local, o veículo foi localizado e abordado. Os policiais militares efetuaram buscas nos indivíduos e no veículo, onde localizaram 04 (quatro) aparelhos celulares. Após indagação sobre o roubo acima, um dos indivíduos negou os fatos e autorizou os policiais militares fazerem buscas em sua residência. No momento da busca foram encontradas 03 (três) bicicletas, as quais eram oriundas do mencionado roubo, bem como os aparelhos celulares.

O autor e os menores infratores, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Sendo os autores autuados em flagrante delito pelo crime de receptação, tipificado no Art. 180, Caput do CPB.