Foto: ilustração da web

De acordo com o site G1, Um homem de 23 anos foi baleado na perna pela Polícia Militar após tentar matar duas pessoas e atacar um policial com um facão durante uma festa de carnaval. A confusão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 2h50, em Campos Lindos, no norte do estado.

A PM informou que os militares foram informados da briga e chegaram no momento em que o homem atacava uma mulher de 22 anos e um homem de 24 anos com o facão. As vítimas estavam tentando se proteger com capacetes, mas tinham sofrido vários ferimentos.

Ainda segundo a polícia, ao avistar os policiais o suspeito foi em direção a um dos militares com o facão em punho e com intuito de atingi-lo. O militar fez um disparo e acertou a perna esquerda do suspeito.

O homem atingido foi levado para a unidade de saúde, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e depois foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal grave.

A PM informou que as vítimas, a mulher de 22 anos e o homem de 24 anos, sofreram várias lesões nos braços, pernas e rosto. Eles também receberam atendimento na Unidade de Saúde e foram levados para a delegacia de plantão em Araguaína.