Redação Sesmu

O trânsito de Palmas vai ganhar nos próximos dias novos semáforos para auxiliar na segurança das vias municipais. É que a empresa contratada para a instalação dos conjuntos semafóricos iniciou as obras na última segunda-feira, 24, nos cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com Av LO-31, e na Avenida I,  no jardim Aureny III, nas imediações do cruzamento que dá acesso ao aeroporto.

Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), a execução dos novos semáforos contemplará também os cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com a LO-29 e o cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a LO-08, (próximo a Polícia Federal).

Nesta fase inicial, as obras foram planejadas por etapas a serem executadas da região Sul para a região Norte. A superintendência de Trânsito e Transporte, juntamente com a equipe da Gerência de Controle e Manutenção Semafórica Municipal estão fiscalizando e acompanhando a execução dos serviços nas localidades.

Atenção

A Sesmu alerta e pede a compreensão dos condutores para que aumentem a atenção ao se aproximarem dos cruzamentos que estão em obras, com a sinalização necessária, a fim de não tumultuar o trânsito e colocar em risco o bom andamento dos trabalhos.

Edição: Lorena Karlla