Política

Vereador Sargento Júnior Brasão participa da entrega de 490 títulos de propriedade aos moradores da Região Sul de Palmas

 

O vereador de Palmas, Sargento Júnior Brasão participou nesta quarta-feira, 25, da entrega de 490 títulos de propriedade aos moradores da Região Sul da capital.

O evento aconteceu na Feira Coberta do Jardim Aureny I, e  contou com a presença do  governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, secretário e a comunidade em geral.

Foram contemplados nesta etapa famílias dos jardins aurenys I, II, III e IV e das arses 112, 122 e 132.

A ação do Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), visa garantir o direito à moradia das famílias menos favorecidas que habitam áreas ainda não regularizadas, bem como promove o reconhecimento legal da posse das residências e a cidadania do morador, além de possibilitar a melhoria das habitações e das condições de moradia.

“Esses títulos representam para todas essas famílias o resgate da dignidade. Hoje elas podem, de fato, se sentir donas do lar em que vivem”, disse o vereador SGT. Júnior Brasão. “A concessão da titularidade de propriedade é possível graças a processo de regularização fundiária, realizado pelo governo do estado”.

ASSISTA:

https://www.instagram.com/reel/CeBF5QQF7Yi/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios