Política

Eli Borges recebe homenagem pelos serviços prestados em defesa da família

 

O porta-voz da Bancada Evangélica na Câmara, deputado federal Eli Borges (PL-TO) foi agraciado com a homenagem dedicada ao compromisso com a defesa dos cristãos e da família no Congresso Nacional.

“Aqui na Câmara sou a voz daqueles que lutam pelos valores cristãos, pela família e pela vida. Recebo com respeito a homenagem e reafirmo meu compromisso de sempre enfrentar as difíceis discussões no parlamento de forma que essas sejam pensadas para o bem de nossa sociedade”, afirma.

Nesta quarta-feira (24), a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, a Frente Parlamentar Evangélica e a Frente Parlamentar Católica promoveram uma grande celebração pelo Dia Internacional da Família.

Durante o evento, outros parlamentares e especialistas foram homenageados por suas iniciativas de valorização e fortalecimento da família. Também foram homenageadas as famílias educadoras que tanto lutaram pela aprovação do projeto de lei do HomeSchooling. Defesa que o parlamentar deu voz ao se posicionar favoravelmente à aprovação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios