Brasil

Cras Karajá I, no Jardim Aureny III recebe visita de membros do Governo Federal

Visitas aos equipamentos fazem parte da estratégia de acompanhamento dos programas nacionais desenvolvidos

VISITA CRAS
Data: 04.03.2022
Local: CRAS KARAJA

Autor: Eliene Campelo | 

 

Membros da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania que estão no Tocantins para acompanhar o atendimento às famílias impactadas pelas chuvas no Estado visitaram o Cras Karajá I no Jardim Aureny III na manhã desta sexta-feira, 04. Visitas aos equipamentos fazem parte da estratégia de acompanhamento dos programas nacionais desenvolvidos pelo Governo Federal como o CadÚnico, o Auxílio Brasil e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Estiveram no Cras Karajá I o representante da Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS) do Ministério da Cidadania, André Veras; o secretário Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, Robson Tuma, e o secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), José Messias de Araújo.

“Estou muito feliz em chegar até aqui e ver a qualidade do atendimento à população, a estrutura excelente, o acolhimento aos usuários e, acima de tudo, esse sentimento de pertencimento dos servidores que atuam aqui”, afirmou o representante da SNAS, André Veras.

“As visitas com os representantes do Ministério da Cidadania são uma oportunidade que engrandece o nosso trabalho, pois eles podem conferir de perto o resultado dos investimentos via parcerias e também como é feito o atendimento aos cidadãos” ressaltou a secretária municipal do Desenvolvimento Social, Patrícia do Amaral.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios