Brasil

Vereador SGT. Júnior Brasão realiza vistoria em loco na UPA sul após grandes demandas de atendimentos de Covid-19 e gripe na capital

O vereador Sgt Jr Brasão, (PSB), após ter conhecimento da inspeção do MPTO na UPA Sul realizada no dia 17/01, segunda feira, foi pessoalmente a Unidade, na manhã desta terça feira, 18, onde verificou as demandas de atendimentos da unidade, devido ao grande aumento de casos de covid-19 e das síndromes gripais .

Na oportunidade o vereador conversou com a administração da unidade, a qual informou que houve um grande fluxo de atendimento devido ao momento pandêmico, mas este fluxo diminuiu, consideravelmente, com o retorno do funcionamento das chamadas “unidades sentinelas”, que estão em funcionamento na Unidade de Saúde da Família (USF) da 503 norte e na unidade Eugênio Pinheiro, no Jardim Aureny I.

Sobre os apontamentos do MPTO, o vereador disse que, na manhã desta terça, alguns já haviam sido regularizados, e os que não ainda não foram, o vereador irá pessoalmente ao Secretário de Saúde para conversar, principalmente sobre a ausência de medicamentos, bem como, no que tange à reforma e a pintura da unidade.

[relatedposts]

O Vereador ratificou seu compromisso com a sociedade Palmense e se compromete em colaborar e acompanhar as ações em prol de ajudar a Capital a vencer mais esse momento delicado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios