Gospel

Jogos de Azar: Malafaia detona líder da presidente da bancada evangélica

Mais cedo, Malafaia acusou Cezinha de ter negociado com os defensores da legalização dos jogos de azar

O pastor Silas Malafaia chamou nesta quinta-feira (16/12) o presidente da bancada evangélica, deputado Cezinha de Madureira, de “cínico”, e voltou a acusá-lo de negociar pelas costas da bancada um toma-lá-dá-cá para legalizar os jogos de azar no país.

“Ele fez acordo de pauta, sim, senhor. É uma vergonha um líder de bancada evangélica fazer acordo de pauta para jogos de azar. A prova do acordo é que a PEC do IPTU está na pauta. Ele é cínico. Ele que assuma a besteira que ele fez”, disse Malafaia.

Mais cedo, Malafaia acusou Cezinha de ter negociado com os defensores da legalização dos jogos de azar que a bancada evangélica dará seu voto em troca de conseguir isenção de IPTU a todo tipo de imóvel usado por igrejas. “Não sei quais são os interesses dele. Me parece muito estranho”, disse Malafaia.

[relatedposts]

Cezinha negou e rebateu: “É mentira, acusação gravíssima sem nenhuma base. Triste ver um crente acusando outro“. O presidente da bancada evangélico disse também que segue pessoalmente empenhado em derrubar o projeto dos jogos, e que a bancada é totalmente contra a proposta. “Derrubei a pauta segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e pretendo derrubar hoje”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios