Regional

Às vésperas de eleição para o TCU, Kátia Abreu reafirma posição: “boatos não mudarão nosso foco”

Kátia escreveu que está "com muita convicção" sobre sua candidatura e segue "confiante na vitória".

Na reta final da disputa pela vaga aberta no TCU (Tribunal de Contas da União), a senadora pelo Tocantins, Kátia Abreu, foi ás redes sociais mostrar que não se intimidou com o final de semana turbulento envolvedo a eleição.

Segundo  apurou a CNN, o “cenário sobre o resultado da eleição no Senado é de extrema incerteza”. Já a Folha de São Paulo noticiou que a “corrida por vaga no TCU tem acusações de golpe baixo, traição e oferta de emendas“.

Como se viu, o final de semana foi de disputa ferrenha e cheio de articulações que serão determinantes para a definição do nome que ocupará a vaga deixada por Raimundo Carreiro.

Sem acordo em torno de um único nome, a escolha do próximo ministro da Corte será feita por meio de uma eleição, prevista para terça-feira (14).

Inabalável

Diante do cenário belicoso e inflamado, a senadora foi às redes sociais mostra-se mais firme para a disputa da vaga no TCU.
Kátia escreveu que está “com muita convicção” sobre sua candidatura e segue “confiante na vitória”.
Disse ainda que “boatos de última hora não mudarão nosso foco. A mentira é a arma dos fracos”.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Os esquerdas querem minar e barrar a projetos de crescimento estrutural que o Governo Federal tem implantado nos últimos anos para manipular a opinião pública e definitivamente “Tomar” o poder, como já disse, Dirceu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios