Regional

ASMIR reinicia as confraternizações de final de ano em Pedro Afonso; confira

 

Na manhã de sábado, 27, a ASMIR, atendendo o clamor dos seus associados, retornou as confraternizações de final de ano, evento que oportuniza encontros e reencontros de companheiros de labuta, que a tempos não se viam.

A primeira confraternização ocorreu na cidade de Pedro Afonso, e atendeu todos os protocolos de segurança sanitária vigente.

 

[relatedposts]

Em sua fala o presidente da ASMIR, Capitão Sulino, agradeceu imensamente a presença dos vereadores Sgt Jorge Carneiro, de Araguaína e Sgt Júnior Brasão, de Palmas, por estarem prestigiando a festa; “assim fizemos a abertura com um momento de reflexão e prece ao nosso Pai Supremo, agradecendo por ter permitido esse momento a todos os presentes, o qual foi conduzido pelo pregador Tenente Valgney e esposa”; disse.

 

“Aproveito a oportunidade para fazer um agradecimento especial ao Comando do 3° Batalhão, e todos os seus valorosos profissionais de segurança, que não mediram esforços para ajudar a nossa equipe, fazer acontecer essa brilhante festa”; pontuou Capitão Sulino.

 

“Aos nossos associados da região do 3° Batalhão meu muito obrigado, por atender o nosso chamamento para estarmos juntos com nossos familiares, curtindo esse momento contagiante, de alegria e satisfação, saibam os senhores que a ASMIR só existe por causa de vocês”.

“Agradeço imensamente a equipe de apoio, que proporcionaram esse delicioso menu, aos churrasqueiro, as meninas da cozinha, ao pessoal responsável por deixar a galera alegre com a cerveja, refrigerante e o sorvete bem como nossos garçons, meu muito obrigado, estava tudo top demais”; disse.

“Por fim, faço aqui um agradecimento especial aos representantes da Asmir na área do 3° Batalhão, por não terem medido esforços para que essa brilhante festa acontecesse, cumprimento todos os senhores em nome da diretoria da Asmir, na pessoa dessa guerreira Sgt Iraci, nosso muito obrigado”; finalizou.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios