Colunistas

Prefeitura inicia instalação de túnel de luzes de Natal na Avenida Teotônio Segurado

Cruzamentos da avenida serão fechados para garantir instalação de enfeites decorativos; previsão é de que luzes sejam acesas em novembro

Autor: Juliana Matos |

 

Nesta segunda-feira, 18, os cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com a Av. LO-03 (um sentido por vez) estarão temporariamente fechados, no período da tarde, para instalação de portais luminosos do tradicional túnel de luzes natalinas de Palmas. Os trechos interditados serão devidamente sinalizados para que os condutores tomem as Avenidas NS-01 e NS-02 como desvio. A previsão é de que as luzes do Natal 2021 sejam acesas no mês de novembro.

No último fim de semana foram instalados portais nos cruzamentos da Teotônio Segurado com a LO-09 e LO-11. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realiza também os testes de seu acervo de decoração luminosa de Natal. As testagens garantem o reaproveitamento de peças usadas na decoração das ruas da Capital em anos anteriores.

Além do tradicional túnel na Avenida Teotônio Segurado, outros pontos que tradicionalmente receberão as luzes natalinas são as avenidas Palmas Brasil e Palmas Brasil Norte, o Parque dos Povos Indígenas (PPI), a Avenida JK, o setor Jardim Taquari e o distrito de Taquaruçu.

[relatedposts]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios