Gospel

Cantora Isadora Pompeo rebate críticas sobre feat com Luan Santana

“É uma hipocrisia do tamanho do universo", disse a cantora

A cantora gospel Isadora Pompeo recebeu inúmeras críticas após sua participação na rede Globo, onde gravou um feat da música ‘Ninguém explica Deus’, com o cantor Luan Santana, para o evento Criança Esperança.
Alguns cantores evangélicos não concordaram com o fato dela ser cristã, se ‘misturando’, com o mundo.
Em entrevista ao ‘Positivamente Podcast’, com Karina Back, a ex-mulher de Thiago Maia, sobre a polêmica, ela respondeu: “Isso dói meu coração em ser egoísta a ponto de cantar só para quem é crente. Então Jesus veio para quem?”, disse Isadora Pompeu.
Segundo Isadora, Jesus Cristo levou sobre Deus a todas as pessoas crentes ou não.
“Se eu acender aqui neste lugar [local da entrevista] 500 lâmpadas, quem aguenta ficar aqui dentro? Ninguém! Você sai cega. Porque a luz não foi feita para estar com a luz. A luz foi feita para iluminar aonde não tem luz”.
Para Isadora, a polêmica é pura hipocrisia, e é através dela, que o evangelho vai ser pregado aos não crentes.
“É uma hipocrisia do tamanho do universo. O que tenho para dizer sobre isso é que, eu estou aqui porque sou aquela que vai levar o Evangelho, e eles vão crê, porque tem quem prega”, disse ela.
A artista gospel deixa claro, que apesar de querer levar o evangelho a todo lugar, jamais compactuaria com algo que é errado segundo a Palavra de Deus e que o que falta para alguns cristãos é o estudo da Bíblia.
“Vamos ler, vamos estudar e deixar o Espírito Santo convencer. Vamos abrir mãos desse papel que a gente sabe que, quanto mais a gente julga, mais Jesus vai nos julgar. Então vamos ficar em paz, vamos fazer paz com todo mundo. A briga era para que houvesse paz e a gente está tornando o mundo em um lugar terrível, ninguém se respeitam”, disparou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios