Gospel

Pastor pede dinheiro para comprar jatinho para fugir da vacina: “marca da besta”

“Não a vacinação”, explicou Copeland mais tarde. “Não estou tomando a vacina, mas você pode fazer o que quiser.”

televangelista Kenneth Copeland pediu a seus apoiadores dinheiro para comprar um jato particular, de modo que ele possa evitar os mandatos de vacinas – algo que ele acredita ser “a marca da besta”, conforme descrito no livro do Apocalipse.
“Chegou a hora de os ministérios, principalmente os que viajam, terem algum outro método de viagem que não seja as companhias aéreas”, disse Copeland, o chefe dos Ministérios Kenneth Copeland, de 84 anos, na terça-feira durante uma arrecadação de fundos “VICTORYthon”,de acordo com o The Post Cristhian.
“Você entra nesta situação: ‘Não vamos deixá-lo voar a menos que seja vacinado’. Bem, para mim, essa é a marca da besta. ”
“Não a vacinação”, explicou Copeland mais tarde. “Não estou tomando a vacina, mas você pode fazer o que quiser.”
Copeland, que com sua esposa, Gloria, sempre promove o evangelho da prosperidade, supostamente já possui três jatos e um aeroporto particular.
Em uma entrevista ao Inside Edition em 2019, o televangelista baseado no Texas disse que precisava de um jato particular para não ter que voar comercial com o que ele apelidou de ” um bando de demônios “.
Em agosto, Copeland agradeceu a seus apoiadores por ajudá-lo a comprar o jato Gulfstream V de Tyler Perry , solicitando ainda mais doações e perguntando se eles haviam nomeado sua “semente” para cobrir um adicional de US $ 2,5 milhões em atualizações para a aeronave.
Via Buxixo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios