Policial

Após romperem bloqueio, homens morrem em confronto com a PM

Troca de tiros deixa dois mortos no Tocantins. Foto: Alessandro Ferreira / Agencia Tocantins.

Dois homens suspeitos de trafico de drogas furaram um bloqueio policial, e trocaram tiros com a PM, na noite desta quarta-feira (15). Os dois foram identificados como Sérgio Elias Aguiar Cruz Neto, de 37 anos e Francinaldo Lima da Silva, de 40 anos.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, tudo começou quando policiais do setor de inteligência foram informados sobre um carregamento de drogas que estaria sendo transportado entre Brejinho de Nazaré e Porto Nacional.

Caminhão com produtos importados ilegalmente é apreendido no Tocantins

Com posse das informações, os policiais montaram uma barreira entre as duas cidades na TO-070 e os dois suspeitos logo foram avistados em um carro de passeio de cor prata. Os policiais contaram ainda que os dois suspeitos tentaram fugir pegando uma estrada vicinal, e foi quando começou a perseguição.

[relatedposts]

Durante a fuga, os dois teriam batido com o veículo em cerca e logo após começado os disparos contra os policiais. Com a troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos e morrem no local. A ocorrência destaca ainda que entres os disparos feitos pelos criminosos, a viatura da PM foi atingida, mas nenhum policial ficou ferido.

Show de fogos marca o fim das comemorações aos 24 anos de Monte Santo

Dentro do veículo

Dentro do carro foram encontrados duas armas e três quilos de maconha. Sergio Elias e Francinaldo tinham várias passagens pela polícia. O socorro foi acionado, mas ao chegarem ao local, apenas constataram os óbitos. Os corpos foram levados para o IML de Porto Nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios