Policial

Polícia prende jovem foragido que matou o tio com 40 facadas

Prisão aconteceu em Palmeirópolis, região sul do Tocantins. Foto: SSP/Divulgação

Em mais uma fase da operação Hórus, policiais civis da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado de Gurupi, em parceria com o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e da 96ª DP, prenderam um jovem de 26 anos que estava foragido da Justiça.

Segundo os policiais, ele foi encontrado e preso nesta terça-feira (14), na zona rural de Palmeirópolis, região sul do Tocantins. Segundo as investigações, o homem matou o próprio tio com 43 facadas, ainda no ano de 2014, em Goiânia.

Atendimentos são parcialmente interrompidos na UPA Norte de Palmas

Em 2018, o jovem foi condenado a 12 anos de prisão, mas fugiu para o Tocantins ao saber da condenação e estava foragido.

[relatedposts]

Crime

Os policiais destacaram ainda que o jovem teria dado as facadas no tio, fugido do local, mas teria retornado e degolado a vítima. Ele confessou o crime e disse que teria feito isso por que ficou com medo do homem resistir e querer se vingar dele, já que segundo o suspeito, o tio era agressivo e já tinha ficha criminal por homicídio.

Caminhão com produtos importados ilegalmente é apreendido no Tocantins

Após a prisão, realizada nesta terça-feira, o criminoso foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e será transferido para Goiânia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios