Colunistas

Ao lado de Ronaldo Dimas, Thiago Paulino assume presidência do Patriota em Porto Nacional

 

O ex-secretário de juventude de Porto Nacional TO e empresário Thiago Paulino assumiu nesta terça-feira (14) a presidência Municipal do Partido Patriota de Porto Nacional – TO, Wallison Silva é o presidente estadual do partido.

A presidência do Partido Patriota em Porto Nacional no Tocantins está sob o comando do empresário Thiago Paulino. Thiago que se destaca no cenário político estadual, representantes dos jovens, assume a presidência com o desafio de fortalecer a sigla no Estado, com foco nas eleições estaduais de 2022.

Thiago Paulino evidenciou que o convite para a presidência municipal veio diretamente e configura-se como um novo desafio.

[relatedposts]

“Assumir a presidência do Patriota é uma conquista que confirma a confiança que partido depositou no trabalho que venho desenvolvendo no Tocantins e em Porto Nacional. Aceito esse desafio com orgulho e vontade de trabalhar”, destaca o novo presidente.

Sobre as eleições estaduais, Thiago Paulino confirmou que seu nome está à disposição dos eleitores como pré-candidato à Deputado Estadual.

“Além do projeto político que temos para a Porto Nacional, seguiremos com foco de fortalecer nosso Estado do Tocantins” afirmou Thiago.

Ronaldo Dimas que já se declarou que irá disputar o governo estava presente no ato, o ex-prefeito de Araguaína (Podemos), de 60 anos, é um político respeitado. Tanto pela competência quanto pela decência.

“A gente fez uma parceira com patriota aqui no Tocantins vamos ajudar o partido! E importante ver um jovem como o Thiago participando do processo”; disse Dimas

Wallison Silva que é o atual presidente estadual do Patriota, confia na força do partido e garante que o partido tem força no Estado do Tocantins.

“Juntos com Ronaldo Dimas vamos fazer um Tocantins mais desenvolvido e com mais oportunidades para o povo tocantinense,” finalizou Walison.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios