Regional

Prefeita anuncia avanço nas medidas de flexibilização em Palmas 

Decisão de Cinthia foi após Palmas ser eleita a 3ª capital mais eficiente no combate a Covid-19

Palmas é eleita a terceira Capital do Brasil com maior eficiência no combate ao coronavírus, conforme dados do Índice de Eficácia no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19. Com a notícia, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), anunciou que vai avançar nas medidas de flexibilização na capital.

Comércio de Araguaína vai receber Calçadão Shopping na Av. Cônego

“Com o avanço da vacinação e o quadro epidemiológico mais favorável, poderemos avançar na retomada de alguns segmentos, ampliação de público e horários de funcionamento também”, disse Cinthia.

[relatedposts]

As medidas para o combate à doença e as orientações tomadas pelos gestores municipais estão relacionadas ao índice de eficácia no combate à doença. Palmas ficou em terceiro colocado entre as capitais mais eficientes no combate à doença e a  menos vulnerável à pandemia.

Kátia Abreu afirma que vice Mourão não “titubeou a possibilidade de golpe”

Os dados foram divulgados na última sexta-feira, 10, pelo Instituto Votorantim. O estudo se baseia na comparação entre o número de óbito pela doença em um município e o número de mortes esperados, calculando a projeção conforme o tamanho, o perfil da população e a estrutura de saúde de cada cidade.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios