Policial

Motorista procura grupo de ciclistas após atropelamento na TO-070

Bicicletas das vítimas de atropelamento na TO- 070. Foto: Reprodução.

O motorista que teria se envolvido em um acidente com um grupo de ciclistas procurou os envolvidos após ter saído do local sem prestar socorro. Segundo o grupo, o condutor se colocou à disposição dos ciclistas e afirmou que vai prestar toda assistência que as vítimas precisarem. No dia do acidente, registrado no último sábado (11), o condutor que não teve o nome divulgado informou que iria em busca de socorro, já que onde aconteceu o atropelamento não havia sinal de celular. Mas, ele não foi mais visto após sair do local.

Após sair de pousada, casal de idosos leva a TV do quarto e vai parar na delegacia

Entenda

O acidente envolvendo um grupo de ciclistas foi registrado na TO-070, entre as cidades de Dueré e Formoso do Araguaia. Segundo os ciclistas, o grupo contava com cinco pessoas que estavam paradas a três metros da pista, descansando para continuar o trajeto. Eles contaram ainda que uma das integrantes do grupo estava mais distante e não foi atingida pelo carro. Testemunhas contaram que o veículo estava desgovernado e por isso invadiu o acostamento.

[relatedposts]

Vítimas

Duas das quatro pessoas atropeladas estão internadas. As vítimas foram identificadas como Kalina Oliveira, 24 anos e Girlene Mota, 37 anos.  A enfermeira Kalina está no Hospital Regional de Gurupi aguardando por cirurgia. Ela quebrou a tíbia e deslocou o ombro.

Polícia encontra aparelhagem roubada em loja e prende comerciante

Já a comerciante Girlene está em um hospital particular de Gurupi se recuperando de uma cirurgia. Ela teve graves fraturas nas pernas.

A Polícia Militar não foi acionada para atender o caso. Familiares dos ciclistas informaram que um boletim de ocorrência seria feito ainda nesta segunda-feira, 13.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios