Gospel

Cantora canta “último louvor” em hospital enquanto aguarda transplante de pulmão

Kuipiio Livingston liderou um momento de louvor em hospital dos EUA, enquanto aguarda um transplante duplo de pulmão.

Os aparelhos não impediram Kuipiio Livingston de louvar. (Foto: Reprodução/ClickOnDetroit)

Uma doença rara nos pulmões não calou a voz de Kuipiio Livingston, uma cantora gospel americana de 45 anos. Enquanto aguarda um transplante duplo de pulmão, ela liderou um momento de louvor no Hospital Henry Ford, em Detroit (EUA).

Mesmo com tubos de respiração e ligada a aparelhos de suporte à vida, Livingston adorou a Deus por 45 minutos, cercada de familiares, amigos e funcionários do hospital. O momento de adoração também foi transmitido online.

Livingston foi diagnosticada em 1999 com sarcoidose, uma doença rara de causa desconhecida, caracterizada pela inflamação do pulmão, chegando a comprometê-lo em 90%.

Em entrevista ao ClickOnDetroit, a cantora disse que os médicos previram que ela teria de 6 a 10 anos de vida. No entanto, ela continua viva e lutando. “Foi devastador, mas Deus me manteve”, afirma.

[relatedposts]

A UTI virou sua casa desde julho, quando sua condição de saúde se deteriorou. Desde então, a equipe de médicos e enfermeiros se tornou sua segunda família e tornaram possível esse momento.

“Essa poderia ser a última vez”, observa. “Foi a experiência musical mais maravilhosa que eu já tive. Já estive no palco com grandes nomes da música gospel, mas aquele momento significou muito para mim”.

Assista:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios