Policial

PRF encontra droga escondida em lataria de carro no Tocantins

Droga apreendida com o casal. Foto: PRF/ Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma droga nesta sexta-feira (10), em Palmeiras do Tocantins, região norte do estado. No total, foram encontradas 82,8 kg de pasta base de cocaína, em um carro de passeio. No veículo estava um homem e uma mulher que se apresentaram como namorados no momento da abordagem.

De acordo com a PRF, o homem, de 25 anos, apresentou nervosismo no momento em que os agentes deram ordem de parada. Uma mulher de 23 anos estava no banco do passageiro quando o pedido de parada aconteceu.

Polícia prende suspeito de matar a própria esposa em Palmas

Após perceber o nervosismo do condutor, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veiculo. Com isso, os entorpecentes foram encontrados espalhados pelo carro. Os policiais destacaram que a droga estava escondida dede o para-choque  até o teto do veículo.

[relatedposts]

No primeiro depoimento ele disse a polícia que estaria indo para Imperatriz no Maranhão, visitar uma tia. Mas, após encontrar a droga, ele confessou o crime e disse que não sabia de quem era o entorpecente. Afirmou que estava apenas fazendo o transporte e que receberia 15 mil reais por isso.

Noite movimentada: Polícia Militar prende cinco homens em três cidades do Tocantins

A mulher que estava no carro e seria namorado do condutor disse que não tinha conhecimento do material ilícito. Mas, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Tocantinópolis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios