Policial

Polícia encontra aparelhagem roubada em loja e prende comerciante

Aparelhagem encontrada com o comerciante. Foto: Divulgação/ PM

A Polícia Militar prendeu um comerciante suspeito de receptação em Palmas, nesta sexta-feira, 10. A prisão aconteceu após policiais encontrarem uma aparelhagem de som retirada de um carro roubado, dentro do seu estabelecimento.

Segundo a ocorrência policial, o carro que continha a aparelhagem de som foi roubado durante um assalto na ultima semana, onde o criminoso entrou em um estabelecimento, roubou alguns aparelhos celulares e o carro que tinha uma grande quantidade de som instalada. No dia seguinte o carro foi encontrado e devolvido ao proprietário, mas o som já não estava mais no veículo. Com isso, a polícia continuou as buscas para encontrar o material.

PRF encontra droga escondida em lataria de carro no Tocantins

Com isso, a aparelhagem de som foi encontrada na loja do suspeito que é especializado em montagem de som automotivo. Com ele foram encontrados dois auto falantes, baterias, fonte de usina automotiva, módulos e uma central multimídia.

[relatedposts]

Ao ser questionado, o comerciante disse que um homem não identificado, havia passado no local com os acessórios e pedido para que ele fizesse a instalação da aparelhagem no veículo. E após terminar o serviço o homem teria deixado o restante do material para que fosse vendido no comercio do suspeito. Mas, o comerciante não deu detalhes de como seria esse homem ou o veículo no qual ele teria feito a instalação.

Suspeito de render clientes e roubar supermercado é preso em Paraíso

Devido a falta de informações, o comerciante foi preso em flagrante por receptação e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios