Gospel

Plataforma prevê que Bíblia será traduzida quase toda até 2033 e cristãos lembram profecia

O aplicativo da Bíblia YouVersion trouxe dados que são relevantes para o cristianismo

O aplicativo da Bíblia YouVersion trouxe dados que são relevantes para o cristianismo. (Foto: Marc Ewell/Wycliffe Global Alliance)

A volta de Cristo está mais próxima do que se espera. No livro de Mateus 24:14 Jesus disse que o “evangelho do Reino será pregado em todo o mundo habitado, como testemunho a todas as nações, e então chegará o fim”. Ou seja, um dos sinais dos fins dos tempos é a pregação do Evangelho em toda Terra.

Diante disso, a notícia dada pela plataforma YouVersion de que há uma previsão de que 95% da população global poderá ter acesso a uma Bíblia completa em 2033 é animadora para aquele que aguardam o retorno de Jesus.

A informação mostra que o rápido avanço da tecnologia e do trabalho de tradução poderão trazer benefícios a milhões de pessoas que nunca ouviram a mensagem do Evangelho.

A YouVersion fez parceria com a IllumiNations, uma aliança de organizações parceiras de tradução da Bíblia, a fim de apoiar o grande projeto, que conta também com a tradução do Novo Testamento para 99,9% da população mundial para 2033 também.

[relatedposts]

“Existem muitas línguas faladas no mundo que as pessoas não fazem nem ideia. São bem mais de 6.000 línguas”, explica Bobby Gruenewald, fundador da YourVersion.

Ele conclui dizendo que “ainda há muitas pessoas e milhares de línguas que não têm acesso às Escrituras em seu idioma nativo. Eles podem falar outra língua, mas não é a língua nativa, a língua que falavam quando eram novos. Então, estamos muito entusiasmados em fazer parte de um esforço para mudar isso e tornar essa realidade diferente daqui para frente”.

Com informações Premier Christian News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios